Trocas e devoluções

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, etiqueta original, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente;

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas;

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) ao nosso Centro de Distribuição, reutilizando a mesma embalagem cujo produto foi enviado, identificando o novo remetente e destinatário. O custo do frete apenas da primeira troca realizada no site é de inteira responsabilidade da loja Dumbbell Black. Lembrando que, apenas 1 troca é gratuita, independente da quantidade de pedidos que o cliente fizer no site e NÃO 1 troca gratuita por pedido. A loja se responsabiliza a gerar um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente nas agências dos Correios. Caso a região do cliente não abranja este código de autorização de postagem, a Dumbbell Black gera um cupom de desconto a ser utilizado em nosso site como forma de reembolso do frete pago pelo cliente. Nas demais solicitações de troca, os encargos e custos de frete ficam sob inteira responsabilidade do cliente;

- O(s) produto(s), ao chegar(em) em nosso Centro de Distribuição, passará(ão) por uma breve análise. Geramos então o(s) crédito(s) no valor do(s) produto(s) no login do cliente para que o mesmo possa efetuar uma nova compra, seja do mesmo produto de tamanho e cor diferentes, ou um outro qualquer. Ao finalizar a nova compra, basta clicar na forma de pagamento SALDO CONTA CORRENTE para utilizar o crédito de sua troca. Excedendo o valor de sua compra, basta adquirir uma nova forma de pagamento, seja boleto, cartão ou transferência bancária. Pronto, sua troca foi efetuada com sucesso;

- A troca também pode ser realizada em nossa loja física. É necessário apresentar a mercadoria com sua nota fiscal no ato da troca. Para maiores informações sobre nossa lojas física, acesse o link Nossa Loja no topo do nosso site e escolha a localidade de sua preferência. Vale lembrar que, o cliente tem até 30 (trinta) dias para efetuar a troca de sua mercadoria em uma de nossa loja;

- A troca pode ser total ou parcial, caso o cliente compre mais de 1 (um) produto em seu pedido e o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s), sendo ele devolvido(s) ou cancelado(s);

- Nos casos de devolução e/ou cancelamento do pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para fazer a devolução do(s) produto(s), sem qualquer custo ou encargos de frete. A Overboard também gera um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente nas agências dos Correios. Caso a região do cliente não abranja este código de autorização de postagem, a Dumbbell Black gera um cupom de desconto a ser utilizado em nosso site como forma de reembolso do frete pago pelo cliente;

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras

Você vai receber um cupom de desconto no email cadastrado.