Termos e condições

Prazos de entrega

O site Dumbbell Black disponibiliza uma estimativa do prazo de entrega que é informado na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimada para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque e tamanho dos produtos. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. O prazo de entrega que você visualiza no produto vale para pedidos feitos e aprovados até às 12hs. Para pedidos aprovados após as 12hs por gentileza deve-se acrescentar um dia útil ao prazo informado. Nossas entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 09hs00min às 18hs00min, exceto feriados locais e nacionais. ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e a confirmação dos dados cadastrais informados pelo cliente ao site Dumbbell Black. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

Forma de entrega

Não nos responsabilizamos pela instalação dos produtos. Fica sobre total responsabilidade do Cliente qualquer necessidade de instalação de acessórios para utilização do produto. Para prédios, as entregas de produtos de grande porte, precisam ser realizadas no apartamento do cliente, desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto.

São considerados como "riscos"

Levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas; Levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance de escadas (ou equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto. Diante dos riscos acima apresentados, alertamos que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tão pouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.

Do recebimento e dever de conferência

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado e datado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só então, assine a nota fiscal.

Pré-venda

Visando a fidelidade dos nossos Clientes, sempre buscamos novidades em produtos para você, onde disponibilizaremos em no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos ocorrerá a partir da data do lançamento, considerando o prazo de entrega de acordo com o CEP utilizado na compra. Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.dumbbellblack.com.br e Televendas, não valendo necessariamente para a Dumbbell Black.

Acompanhe sua Entrega

O site Dumbbell Black, disponibiliza uma ferramenta para acompanhar sua entrega, onde bastar entrar com seu login e senha na página Meus Pedidos. Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Posso alterar o endereço de entrega?

Uma vez a compra finalizada, não é possível a mudança do endereço de entrega, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Atraso na Entrega

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Entregas parciais de produtos

Caso um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer que os itens sejam entregues separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Embalagens dos produtos transportados pelo site Dumbbell Black

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Os produtos de grande porte, já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original.

Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

T... com defeito funcional: O prazo para solicitação de troca por defeito funcional deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada. Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao centro de distribuição do site Dumbbell Black em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda, Ordem de serviço ou Laudo da assistência técnica autorizada pelo fabricante. Caso não possua estes documentos, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos. O novo produto será enviado após o recebimento e análise do produto defeituoso em nosso Centro de Distribuição. O site Dumbbell Black se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Insatisfação com o produto: As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao Centro de Distribuição do site Dumbbell Black em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do site Dumbbell Black. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, o site Dumbbell Black fica isento de aceitar a solicitação. IMPORTANTE: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Troca parcial dos produtos: Em caso de troca parcial de produtos, o site Dumbbell Black não se responsabiliza pelo envio indevido de acessórios que não compõem o item a ser trocado (CDs de instalação, cabos, manuais etc.). Reservamo–nos o direito de não reenviar tais acessórios.

Troca na loja Dumbbell Black

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas em nossa rede de lojas físicas da Dumbbell Black. O motivo desse procedimento é que o estoque e processos logísticos do site Dumbbell Black são independentes e isso impede a realização da troca de produtos em qualquer loja física da rede Dumbbell Black.

Entrega agendada

O site Dumbbell Black está em conformidade com a lei n° 13.747/2009, onde disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Com o agendamento o site Dumbbell Black informa data e períodos para sua entrega, você recebe seu produto no período que escolher (manhã, tarde ou noite). ABRANGÊNCIA: O agendamento está disponível apenas para o estado do Rio grande do sul, após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido. VALOR: O serviço Entrega agendado, possui valor de frete diferenciado de uma entrega normal e pode variar conforme o tipo de produto e região. Ao escolher a entrega agendada as informações de frete grátis perdem a validade. Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido. AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente para reagendamento do serviço, conforme disponibilidade do transportador.

Você vai receber um cupom de desconto no email cadastrado.